sábado, 26 de fevereiro de 2011

Fé Confiança e Pó Mágico



Desde bem cedo a Lara aprendeu com a família a acreditar em Deus. Ela sabe quem ele é, e  conhece a bíblia e vez ou outra vai á igreja com a vovó. Incentivamos sempre o sentimento de amor e gratidão ao Criador e a coisa mais linda de se ver hoje com 5 anos nela, são  as mais variadas formas em que ela assimila o que é fé!

Outro dia estava eu diante dela na casa da vovó e ela veio com um livrinho de Salmos em mãos e disse que tinha uma coisa para dizer para mim... que iria ler o que estava  no livrinho e depois pedir para  Deus realizar um desejo  meu. Nisso abriu a janela do quarto   e disse : 

Tia estou abrindo a janela para Deus ouvir melhor - 

Se ajoelhou na cama e falou em alto e bom tom - 

Deus dá um emprego para minha tia logo, pois ela já está ficando triste...  amém. 

E me disse: Ele vai dar tia! Logo!

Há quatro meses eu estava sem emprego fixo  e seis dias depois da oração da Larinha, o pedido dela foi realizado! 

Hoje conversando com ela,  ela me disse que deu certo pela fé , confiança e  pó mágico rs....

PARABÉNS TIA PELO PRESENTE ASS                       LARA

(essa frase foi digitada por ela...)

Um comentário:

Paula Izabela disse...

Nossa! É muito bom ser TIA. Minha sobrinha é o melhor presente q Deus me deu. Tallyta já está com 14 anos e mora comigo desde q nasceu. Somos inseparáveis.
O blog está lindo. Parabéns as duas!
Abraços!

Postar um comentário